Suas contribuições e a nossa fé andam coladinhas!

Veja como funciona essa ação de reconhecimento e fidelização dos nossos associados:

👉Em fevereiro de 2023, todos os associados com as contribuições em dia receberão com o Jornal do Evangelizador uma cartela, em formato de cartão postal, com espaço para preencher seus dados pessoais e colar 18 selos.

👉Os selos farão parte do Jornal do Evangelizador. Eles estarão nas matérias relacionadas ao tema e trazem ilustrações de importantes devoções da Igreja para promover momentos de fé, reflexão e oração.

👉Além de 12 selos referentes às contribuições mensais, os associados encontrarão nos Jornais 5 selos pelas contribuições extras na Campanha de Jesus das Santas Chagas de abril a agosto. E, na matéria da Ação Menino Jesus, em novembro, 1 selo relacionado à iniciativa de contribuição extra para ajudar a renovar a Parceria Abracei, com a Pastoral da Criança, e ajudar no final de ano da Associação.

👉Basta procurar no Jornal, recortar e colar na cartela com fita dupla-face ou cola bastão.

👉Mas a ação não para aqui! Todos os meses, Padre Reginaldo abençoará e rezará uma Santa Missa em ação de graças aos associados com um Terço de Jesus das Santas Chagas igual ao seu pessoal: com contas de 10 mm em madeira imbuia, e imagem de Jesus das Santas Chagas no triângulo.

👉Em fevereiro de 2024, esses 12 Terços serão sorteados entre os associados fiéis, que fizeram as 18 contribuições no ano. Esses nomes serão filtrados pelo sistema da Obra, que registra as informações de doações.

🎁Os 12 ganhadores receberão o prêmio por Correios. Não é necessário apresentar a cartela preenchida, mas seria muito legal, mês a mês, compartilhar foto dela nas redes sociais com a #SouEvangelizadorFiel.

Ficou com alguma dúvida?

Confira algumas perguntas e respostas:

Quem se associar depois de fevereiro, participa da Ação?

Sim. Com a carta de boas-vindas, o associado receberá também a cartela em branco.

Ele não terá como preencher com os selos dos meses que já se passaram, pois estão nos Jornais do Evangelizador.

Mas poderá concorrer aos Terços. Para isso, basta fazer doações retroativas no menu “Doações” da Área do Associado ou pelo Atendimento ao Associado (41) 3221-6060, com a ajuda da nossa equipe.

Vale reforçar que concorrerão no sorteio dos Terços os associados ativos, com as 12 contribuições mensais, 5 contribuições extras para a Campanha de Jesus das Santas Chagas e 1 contribuição extra na Ação Menino Jesus em 2023.

O que acontece se o associado perder a cartela?

Ele poderá pedir uma nova à equipe de Atendimento ao Associado pelo (41) 3221-6060. Porém, não é possível fazer o reenvio dos selos, que fazem parte do Jornal do Evangelizador.

Os associados digitais e os associados do exterior podem participar da Ação?

Sim! Eles receberão todos os meses, com o e-mail do Jornal do Evangelizador, uma cartela do associado preenchida com os selos referentes ao mês. Ao final do ano, receberão no e-mail a cartela completa para salvar, imprimir e guardar.

Vale reforçar que eles só concorrem aos Terços se fizerem as 12 contribuições mensais, 5 contribuições extras para a Campanha de Jesus das Santas Chagas e 1 contribuição extra na Ação Menino Jesus em 2023.

Como será feito o sorteio dos Terços?

Em fevereiro 2024, a equipe de Relacionamento da Obra Evangelizar filtrará, no sistema que registra as contribuições, os nomes de todos os associados que fizeram as 18 contribuições do ano (12 mensais, 5 extras na Campanha Jesus das Santas Chagas e 1 extra na Ação Menino Jesus).

Esses nomes serão sorteados pelo próprio sistema da Obra. Nossa equipe entrará em contato para confirmar os dados e fazer o envio dos Terços. Os ganhadores terão seus nomes divulgados em matéria no site da Obra e no Boletim do Associado.

A cartela e os selos têm custo?

Não! A cartela é enviada como mimo aos associados. Aos ativos, em fevereiro de 2023, aos novos, com a carta de boas-vindas. Os selos não têm custo e fazem parte das páginas das edições mensais do Jornal do Evangelizador de fevereiro a dezembro de 2023, que são enviados apenas aos associados com as contribuições em dia.

O que fazer se não receber o Jornal?

Se as suas contribuições estiverem em dia e o Jornal do Evangelizador não chegou à casa do associado ou por e-mail, basta entrar em contato com a nossa equipe de Atendimento ao Associado pelo (41) 3221-6060 e solicitar o reenvio dentro do mês vigente.

Caso o associado precise parar de contribuir ao longo do ano e consiga voltar, consegue ter os selos “perdidos”?

Não! Eles fazem parte das páginas das edições mensais do Jornal do Evangelizador de fevereiro a dezembro de 2023, que são enviados apenas aos associados com as contribuições em dia.

Caso tenha alguma dúvida que não está detalhada aqui, por favor, entre em contato com a nossa equipe pelo (41) 3221-6060 ou no e-mail relacionamento@evangelizarepreciso.com.br.

__________________________________________________________________________________________